CHULÉ DE COTURNO / PODIAS ERPIOR - Quinta, 2007.12.27

O nome da festa era "A Volta dos Mortos Vivos" por ser o encontro de duas bandas formadas lá no início dos anos 90 e que haviam "acabado" por alguns anos e neste ano voltaram à ativa. Até me lembrei de alguns episódios da minha adolescência lá pelas noites do Bom Fim. Punk Rock dos bons...

A CHULÉ DE COTURNO é uma banda porto-alegrensse que se re-encontrou em São Paulo (onde vivem hoje os integrantes) e decidiu retomar as atividades. Os cabelos grisalhos e o tempo não fizeram com que a banda ficasse mais leve nem mais lenta. Porrada do começo ao fim do show com várias músicas próprias e alguns covers.

Depois, a PODIAS ERPIOR, que já tocou algumas vezes no JK este ano - inclusive o show de renascimento, continuou na mesma levada - mas com uma mistura de reggae na pancadaria. Ao contrário da CHULÉ DE COTURNO, a PODIAS ERPIOR não mantém a mesma formação dos anos 90 - mas isso não é um mau sinal. Nesse show o Patrick (guitarra) também fez o vocal pq o vocalista oficial não podia estar presente. Pessoalmente, o que mais me deixou feliz foi um cover de "Lugar Lindo" - música de outra banda daqueles tempos, e que resiste até hoje, a WALVERDES.

Link:
PODIAS ERPIOR: www.myspace.com/podiaserpior

Nenhum comentário:

Postagens anteriores

Agenda

Nada no momento...
Quando tiver alguma coisa eu aviso...